Logotipo do Alto Tietê Online

Poá realizará 1º Mutirão de Empregos no dia 28

  • Postado 5 meses atrás
  • Atualizado em 8 de fevereiro de 2024

Por: Luana Angelis

A Prefeitura de Poá está organizando o 1º Mutirão de Empregos da cidade, um evento aberto para toda a população que ocorrerá no dia 28 de fevereiro, terça-feira.

1º Mutirão de empregos em Poá

O Mutirão será realizado das 9h às 16h no Teatro Municipal Turíbio Ruiz.

Para participar, os interessados devem comparecer ao local indicado com um currículo atualizado e portando os documentos pessoais necessários.

Até o momento, 12 empresas já confirmaram presença no Mutirão, incluindo Paineiras, TMKT, Jato Empregos, Atualittá, Conexão Empregos, Grupo Ourho, Assaí, Popeyes, Burger King, Audac, Giraffas e McDonald’s.

O secretário municipal de Indústria e Comércio, Alcides Leme da Silva Júnior, ressaltou que o evento tem como objetivo impulsionar a economia local e garantir a criação de empregos para os moradores do município. Ele enfatizou a busca por parceiros que desejem investir na cidade e em seus profissionais, destacando a excelente receptividade por parte dos empresários.

O Teatro Municipal Turíbio Ruiz está situado na Avenida Antonio Massa, 331, no Centro de Poá. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone da Secretaria de Indústria e Comércio, pelo número 4639-3146. Este Mutirão representa uma oportunidade valiosa para os residentes de Poá encontrarem novas oportunidades de emprego e contribuírem para o desenvolvimento econômico local.

Leia mais

Não perca mais tempo! Seja o primeiro a ficar por dentro de tudo o que acontece na região, Junte-se ao nosso grupo exclusivo e tenha as últimas notícias do Alto Tietê Online na palma de sua mão!

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Siga o Alto Tiete Online agora mesmo no Google Notícias! fique por dentro dos acontecimentos mais importantes do Alto Tietê e Região, do Brasil e do mundo.

© 2018-2024 Alto Tietê Online – Criado por Zingg