Banco do povo de Poá está oferecendo condições especiais para renegociação de dívidas

Desconto pode chegar até 99% sobre os juros e vai depender do parcelamento escolhido.

O Banco do Povo de Poá oferece condições especiais para os inadimplentes renegociarem as dívidas. De acordo com a Prefeitura, 72 beneficiários estão em dívida com o banco.

A coordenadora da unidade Elaine Martins dos Santos Octávio explica que as renegociações podem ter desconto de até 99% sobre os juros. “Independente do contrato original, o beneficiário pode renegociar o débito com parcelamento em até 36 vezes, sendo os descontos aplicados de acordo com a opção escolhida por ele”.

Caso o beneficiário opte pelo pagamento à vista para quitação, terá isenção de 99% sobre juros e mora. Para parcelamento do débito em até 18 vezes, o desconto será de 75% e entre 19 e 36 parcelas, a isenção será de 50% sobre juros e mora.

“Regularizar a situação junto ao Banco do Povo evita impedimento financeiro aos beneficiários, além da inclusão do nome no Serviço de Proteção ao Crédito SPC/Serasa (Centralização de Serviços dos Bancos) e/ou no Cadastro Informativo dos Créditos não Quitados de Órgãos e Entidades Estaduais (Cadin)”, ressaltou a coordenadora.

Para regularizar os débitos, os interessados devem comparecer à unidade do Banco do Povo, localizado no NAP, na Rua 26 de Março, 72, Centro. O local funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 15h.

Mais informações pelos telefones 4639-3146, 4638-6648 e/ou 4639-7786 no ramal 8939.