Logotipo do Alto Tietê Online

Prefeitura de Arujá abre mais de 800 vagas para oficinas gratuitas

  • Postado 11 meses atrás
  • Atualizado em 18 de julho de 2023

Por: Luana Angelis

Que excelente oportunidade oferecida pela Prefeitura de Arujá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura!

Oficinas gratuitas em Arujá

As oficinas culturais gratuitas do 2º semestre estão com inscrições abertas no período de 24 a 28 de julho. Essa é uma chance incrível para os arujaenses de todas as idades a partir de 4 anos se envolverem em atividades culturais e artísticas diversas.

Ao todo, são 842 vagas disponíveis em 22 opções de formação cultural, abrangendo diferentes áreas como dança, música, teatro, desenho e muito mais. Os polos onde as oficinas serão realizadas estão espalhados em cinco locais diferentes, possibilitando maior acesso à população interessada.

As oficinas culturais oferecidas são bastante variadas, incluindo Ballet Infantil, Bateria, Bombardino, Canto Coral, Capoeira, Cavaquinho, Clarinete, Desenho, Flauta, Flauta Doce, Guitarra, Musicalização Infantil, Percussão, Piano, Ritmos, Teatro, Trombone, Trompa, Trompete, Tuba, Violão e Violão Adulto. Com tantas opções, há certamente algo para cada interesse e faixa etária.

Para obter mais informações e realizar a inscrição, os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp no número 11 46543039. Essa é uma oportunidade única de desenvolvimento artístico e cultural, proporcionada gratuitamente pela Prefeitura de Arujá.

Se você está em Arujá ou região e tem interesse em explorar e aprimorar suas habilidades artísticas, não deixe de aproveitar essa oportunidade e se inscrever nas oficinas culturais.

Leia mais

Não perca mais tempo! Seja o primeiro a ficar por dentro de tudo o que acontece na região, Junte-se ao nosso grupo exclusivo e tenha as últimas notícias do Alto Tietê Online na palma de sua mão!

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Siga o Alto Tiete Online agora mesmo no Google Notícias! fique por dentro dos acontecimentos mais importantes do Alto Tietê e Região, do Brasil e do mundo.

© 2018-2024 Alto Tietê Online – Criado por Zingg