Logotipo do Alto Tietê Online

Prefeitura de Arujá abre vagas de estágio; saiba mais

  • Postado 4 meses atrás
  • Atualizado em 24 de fevereiro de 2024

Por: Luana Angelis

A Prefeitura de Arujá, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, está promovendo o Processo de Seleção para Estágio Remunerado nas áreas de Serviço Social e Psicologia. Segundo o Edital Nº 5.157 – DE 16 DE FEVEREIRO DE 2024, os interessados devem ter no mínimo 18 anos de idade.

Prefeitura de Arujá oferece vagas de Estágio Remunerado para Estudantes de Serviço Social e Psicologia

Para a área de Serviço Social, que dispõe de três vagas, é necessário estar cursando o 5º semestre na data da convocação. Já para Psicologia, com duas vagas disponíveis, é requisito estar cursando entre o 5º e o 7º semestre. Além disso, serão aceitas inscrições para cadastro reserva em ambas as modalidades.

Os candidatos devem comparecer pessoalmente no Centro de Convivência da Criança e Adolescente (CCCA), localizado na Avenida Antônio Afonso de Lima, nº 276, Centro, no dia 08 de março. As entrevistas serão realizadas às 09h00 para a área de Psicologia e às 14h para Serviço Social. É necessário levar RG (cópia e original), CPF (cópia e original), currículo e declaração de matrícula atual indicando o semestre em curso, além de estar previamente cadastrado no portal do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) através do site www.ciee.org.br.

Para obter mais detalhes, os interessados podem consultar o EDITAL Nº 5.157 – DE 16 DE FEVEREIRO DE 2024, disponível no Diário Oficial de Arujá, Edição Nº 1142, ou entrar em contato diretamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social pelo telefone (11) 4655-0436.

Esta é uma excelente oportunidade para estudantes de Serviço Social e Psicologia desenvolverem suas habilidades práticas em um ambiente profissional, além de contribuírem para o desenvolvimento da comunidade de Arujá.

Leia mais

Não perca mais tempo! Seja o primeiro a ficar por dentro de tudo o que acontece na região, Junte-se ao nosso grupo exclusivo e tenha as últimas notícias do Alto Tietê Online na palma de sua mão!

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Siga o Alto Tiete Online agora mesmo no Google Notícias! fique por dentro dos acontecimentos mais importantes do Alto Tietê e Região, do Brasil e do mundo.

© 2018-2024 Alto Tietê Online – Criado por Zingg