Logotipo do Alto Tietê Online

Prompt abre vagas para Auxiliar de produção em Guarulhos

  • Postado 2 semanas atrás
  • Atualizado em 16 de abril de 2024

Por: Luana Angelis

A Prompt Serviços Especializados está em busca de Auxiliares de Produção / Montagem para colaborar com os processos de produção, realizando tarefas específicas de montagem com as técnicas correspondentes.

Vaga Disponível: Auxiliar de Produção / Montagem – PROMPT SERVICOS ESPECIALIZADOS

O profissional será responsável por organizar e preparar matérias-primas, equipamentos e utensílios necessários para iniciar e cumprir o plano de montagem, garantindo qualidade, padrões estabelecidos e segurança alimentar. Além disso, será responsável por apoiar o plano de produção estabelecido na sua área de trabalho e registrar as temperaturas relacionadas à montagem dos serviços.

Benefícios:

  • Vale transporte
  • Refeitório no local
  • Participação nos lucros e resultados (PPR)

Requisitos:

  • Escolaridade mínima: Ensino Médio Completo
  • Experiência mínima de 1 ano com montagem e produção, preferencialmente no ramo alimentício.

Se você tem experiência na área e deseja fazer parte de uma equipe comprometida com a qualidade e segurança alimentar, candidate-se agora mesmo!

Leia mais

Não perca mais tempo! Seja o primeiro a ficar por dentro de tudo o que acontece na região, Junte-se ao nosso grupo exclusivo e tenha as últimas notícias do Alto Tietê Online na palma de sua mão!

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Siga o Alto Tiete Online agora mesmo no Google Notícias! fique por dentro dos acontecimentos mais importantes do Alto Tietê e Região, do Brasil e do mundo.

© 2018-2024 Alto Tietê Online – Criado por Zingg