Santa Branca faz cadastramento para catadores de material recicláveis

Santa Branca faz cadastramento para catadores de material recicláveis
COMPARTILHE
PUBLICIDADE

A Prefeitura Municipal de Santa Branca, por meio da Diretoria de Meio Ambiente, e em parceria com a ONG Espaço Urbano, iniciará uma nova etapa do Projeto Recicla Santa Branca, o CADASTRAMENTO DOS CATADORES DE RECICLÁVEIS.

O cadastro permitirá à Prefeitura saber quem são esses trabalhadores informais da cidade, onde moram, qual a contribuição de cada um para o município, suas dificuldades, necessidades e prioridades, além de ser uma oportunidade para que eles deem sugestões sobre o tema.

Com as informações em mãos, e em contrapartida, o projeto visa beneficiar de forma geral estas pessoas, buscando uma melhor condição de vida, elevação e recuperação de autoestima e dignidade dessas pessoas através de capacitações e trabalhos em conjunto com instituições parceiras.

Para o cadastro, os catadores devem ir presencialmente até o estacionamento externo do Barracão (Canteiro de Obras) na Praça do Rosário, entre os dias 01, 02 e 03 de dezembro, das 8h às 17h e preencher um simples formulário. Posteriormente, será possível se cadastrar dirigindo-se até o setor de Meio Ambiente na prefeitura.

É necessária a apresentação de documento de identificação e comprovante de endereço.

ASSUNTOS
COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM
MAIS NOTÍCIAS