Logotipo do Alto Tietê Online

Sem experiência: Empresa busca 50 candidatos para vagas de Atendimento, residir em Guarulhos, Arujá e Itaquá

  • Postado 7 meses atrás
  • Atualizado em 8 de novembro de 2023

Por: Luana Angelis

A empresa AlmaViva está com oportunidades abertas para o cargo de Operador de Telemarketing Receptivo em Guarulhos, oferecendo uma remuneração entre R$ 1.100,00 e R$ 1.150,00 em regime de CLT para trabalho presencial.

50 vagas para Operador de atendimento receptivo em Guarulhos- Alma Viva do Brasil

Os interessados devem ter completado o ensino médio, ser maiores de 18 anos e estarem devidamente vacinados com pelo menos duas doses contra a COVID-19. É também importante que residam próximo à região de Guarulhos, Arujá ou Itaquaquecetuba.

A jornada de trabalho será a partir das 14h00, totalizando 6 horas e 20 minutos por dia, com uma escala de segunda a sexta-feira (5×2). Além do salário, a AlmaViva disponibiliza uma série de benefícios, como Gympass, auxílio creche, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, vale refeição, e convênio médico e odontológico.

Estão sendo disponibilizadas 50 vagas para essa posição, que exige habilidades básicas em informática. Não é necessário ter experiência prévia, tornando a vaga acessível para aqueles que estão em busca do primeiro emprego ou desejam iniciar uma carreira no setor de telemarketing.

Candidatos que atendam aos requisitos e desejam candidatar-se devem estar preparados para um trabalho que demanda boa comunicação e capacidade de atender às necessidades dos clientes de maneira eficaz e eficiente.

Candidate-se aqui.

Leia mais

Não perca mais tempo! Seja o primeiro a ficar por dentro de tudo o que acontece na região, Junte-se ao nosso grupo exclusivo e tenha as últimas notícias do Alto Tietê Online na palma de sua mão!

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Siga o Alto Tiete Online agora mesmo no Google Notícias! fique por dentro dos acontecimentos mais importantes do Alto Tietê e Região, do Brasil e do mundo.

© 2018-2024 Alto Tietê Online – Criado por Zingg