Segundo a Polícia, suspeito foi detido após carro em que ele estava em fuga ter caído em córrego. Homem disse que caminhão seria roubado e vendido em São Paulo. Vítima foi localizada em Poá.
A Polícia Militar prendeu um homem de 19 anos suspeito de ter participado do roubo de um caminhão em Suzano na noite desta quarta-feira (28). O motorista chegou a ser levado para um cativeiro e, mais tarde, foi localizado pela polícia em Poá.
De acordo com os policiais, uma equipe solicitou apoio e informou que um carro estava em fuga. A Polícia realizou o cerco, e o veículo acabou caindo em um córrego na Rua Monteiro Lobato, no Jardim Natal.
Segundo a Polícia, dois indivíduos fugiram a pé e, após buscas em uma região de matagal, um deles foi localizado e detido.
O homem, então, teria informado que ele e mais um rapaz haviam realizado o roubo de um caminhão e que, no ato do roubo, havia mais duas pessoas em outro carro, que levaram a vítima para um cativeiro. Posteriormente, um outro homem iria buscar o caminhão para ser vendido em São Paulo. Segundo ele, após a venda, a vítima seria liberada.
Momentos depois, o motorista do caminhão foi localizado no município de Poá. De acordo com a polícia, o suspeito disse que receberia a quantia de R$ 3 mil pelo roubo e pelo sequestro.
O homem foi conduzido para a delegacia de Suzano, permanecendo preso.