Parque Max Feffer, em Suzano, recebe atrações musicais e filmes neste domingo

Angelis Publicidade e Gráfica

Atrações serão das 10h às 15h. Evento gratuito é aberto ao público de todas as idades

Continua após a publicidade

O Parque Max Feffer, em Suzano, recebe a partir deste domingo (12), o projeto “Férias no Parque”, com uma série de atividades culturais gratuitas voltadas para toda família. A programação estará concentrada no entorno do Pavilhão Zumbi dos Palmares.

Neste domingo, as atrações musicais começam às 13h, com o músico Edu Alves, que cantará diversos clássicos da música popular brasileira. Em seguida, às 15h, Aleister Borges se apresenta ao som de pop rock nacional e internacional. Haverá também uma sessão de curtas-metragens infantis e infanto-juvenis.

Aleister Borges é músico há aproximadamente 4 anos e explica que sua apresentação irá embalar o público com músicas pop internacional e nacional. “Será um show com músicas conhecidas. O público pode esperar muita qualidade e diversão”, afirma o cantor.

A Secretaria de Cultura de Suzano pretende oferecer nos próximos três domingos ações para os mais variados públicos e gostos. As atividades incluem cinema, contação de histórias, brincadeiras tradicionais, recreação e música com artistas locais. Além disso, também vão ser realizadas feiras de artesanato e gastronomia.

A programação dos próximos finais de semana será divulgada previamente no site da Prefeitura de Suzano. O endereço do Parque Max Feffer é Avenida Senador Roberto Simonsen, 90, no Jardim Imperador.

Férias no Parque

Quando: 12 de janeiro

Horário: 10h

Quanto: gratuito

Classificação: livre

Onde: Parque Max Feffer

Endereço: Avenida Senador Roberto Símonsen, 90, Jardim Imperador, Suzano

Veja mais notícias como esta em Suzano

Deixe um comentário

Imagem para chamar atenção
Suzano

PM localiza desmanche de veículos em Suzano

Proprietárias de terrenos onde veículos foram localizados foram presas após serem autuadas por receptação. Continua após a publicidade Um desmanche de veículos foi localizado pela