Suzano inscreve para 300 vagas em cursos no Centro de Convivência da Melhor Idade

Angelis Publicidade e Gráfica

Aulas são destinadas aos munícipes com 55 anos ou mais. As matrículas para alguns dos cursos começarão na próxima quarta-feira (22).

Continua após a publicidade

O Centro de Convivência da Melhor Idade Maria Picoletti (CCMI), em Suzano, vai oferecer inscrições para mais de 300 vagas em oito cursos destinados para que tiver mais de 55 anos. As matrículas para algumas das atividades poderão ser feitas a partir da próxima quarta-feira (22).

Dentre os cursos oferecidos pelo programa estão: Bordado (10), Economia Doméstica (20), Informática (44), Violão (20), Pintura em Tecido (75), Dança de Salão (70), Pintura em Stencil (60) e Coral (ilimitado).

A partir de quarta-feira (22), estarão abertas as inscrições para Bordado e Economia Doméstica. Na quinta-feira (23) poderão se matricular nos cursos de Informática e Violão. Já no dia seguinte as matrículas serão para as aulas de dança de salão.

Na semana seguinte serão abertas as inscrições para Pintura em Tecido, na segunda-feira (27), e Pintura em Stencil, na terça-feira (28). No mesmo dia, também será possível realizar o cadastro no coral do CCMI, conhecido como “Nova Geração”.

De acordo com o Centro de Convivência da Melhor Idade, as atividades voltadas às pessoas da terceira idade são fundamentais para exercitar a mente e promover o bem-estar e saúde desse público. Sem contar que, além de aprender algo novo, os participantes aproveitam o dia e fazem novas amizades.

Para se inscrever, é necessário apresentar documento pessoal com foto, comprovante de endereço e cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) na sede do Centro de Convivência da Melhor Idade, localizado na rua Benjamin Constant, 1.375 – Centro, das 8 às 17 horas.

Vale destacar que os cursos têm previsão de início em fevereiro, entre os dias 3 e 17. Mais informações sobre datas e horários podem ser obtidas pelo telefone (11) 4743-1600.

Veja mais notícias como esta em Suzano

Deixe um comentário

Imagem para chamar atenção
Suzano

PM localiza desmanche de veículos em Suzano

Proprietárias de terrenos onde veículos foram localizados foram presas após serem autuadas por receptação. Continua após a publicidade Um desmanche de veículos foi localizado pela