Suzano vacina primeira criança contra a Covid-19 no Alto Tietê

Suzano vacina primeira criança contra a Covid-19 no Alto Tietê
COMPARTILHE
PUBLICIDADE

Vinícius Simões, de 11 anos, recebeu a dose pediátrica do imunizante Pfizer durante uma cerimônia simbólica realizada pela administração municipal.

Suzano vacinou a primeira criança do Alto Tietê contra a Covid-19 no início da tarde deste sábado (15). Vinícius Simões, de 11 anos, recebeu a dose pediátrica do imunizante Pfizer durante uma cerimônia simbólica realizada pela administração municipal.

Outras nove crianças suzanenses com comorbidades receberam a vacina na ação, que foi sediada no Cineteatro Wilma Bentivegna.

A partir da próxima segunda-feira (17), a Prefeitura deverá disponibilizar à população uma plataforma on-line para o agendamento da vacinação das crianças com comorbidades, assim como repassar demais informações necessárias para este atendimento. A vacinação comerá na quinta-feira (20), na Arena Suzano.

“A vacinação começará na quinta-feira, na Arena Suzano, a gente tem uma quantidade disponível de 1.600 doses, então a princípio por conta dessa quantidade nós iremos fazer na Arena Suzano para otimizar o tempo e as vacinas”, explica o secretário de Saúde Pedro Ishi.

“É importante também as pessoas que já puderem fazer o cadastro no site Vacina Já. Outro recado importante que é o uso obrigatório do CPF e do Cartão Nacional de Saúde, é importante que os responsáveis levem”, completa.

ASSUNTOS
COMPARTILHE
MAIS NOTÍCIAS
OUTRAS NOTÍCIAS