PUBLICIDADE

    Vero Rh divulga 2 vagas para Auxiliar de limpeza temporário em Mogi

    • Postado 2 anos atrás
    • Atualizado em 27 de outubro de 2023

    Por: Luana Angelis

    A VERO RH está com oportunidades de emprego temporário para o cargo de Auxiliar de Limpeza em Mogi das Cruzes, oferecendo um salário de R$ 1.652 por mês.

    Auxiliar de limpeza Temporário em Mogi.

    Para se candidatar, é necessário ter ensino médio completo e experiência prévia na função.

    O trabalho do Auxiliar de Limpeza envolverá a execução de processos de limpeza em espaços públicos, incluindo sanitários e vestiários. Os candidatos devem ser capazes de aplicar técnicas específicas de limpeza, utilizando equipamentos apropriados. Além disso, seguirão um cronograma determinado para repasses, lavações e conservação de espaços, além de atender a solicitações eventuais relacionadas à função.

    Os benefícios incluem vale-transporte e vale-refeição. Há duas vagas disponíveis, cada uma com um horário específico:

    1. Uma vaga para trabalhar de terça-feira a domingo, das 07h às 14h40.
    2. Uma vaga para trabalhar de terça-feira a sexta-feira, das 14h20 às 22h, e aos sábados, domingos e feriados, das 10h50 às 18h30.

    O local de trabalho é em Mogi das Cruzes, na Zona Leste. Esta é uma excelente oportunidade para indivíduos que têm experiência em limpeza e buscam uma posição temporária em uma região específica.

    Clique aqui e candidate-se.

    A Vero também divulgou outras oportunidades, cliquem aqui para saber mais.

    Não perca mais tempo!
    Acompanhe pelo Whatsapp.

    Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.