Segundo a polícia, homem confessou crime e expos em detalhes o assassinato marcado pela crueldade. Corpo ainda não localizado foi descartado em caçamba de lixo.

Um servente de 59 anos foi preso por suspeita de matar a golpes de pá e esconder o corpo de um idoso de 77 anos no Jardim Nossa Senhora d’Ajuda, em Itaquaquecetuba.

De acordo com a polícia, o servente confessou o crime no sábado (27) e disse que colocou o corpo dentro de um saco e deixou em uma caçamba de lixo para que fosse levado pela empresa de coleta. O corpo ainda não tinha sido localizado quando o caso foi registrado na delegacia de Itaquaquecetuba.

A Polícia Militar foi chamada e, quando chegou ao local, o suspeito já estava sendo contido por moradores, que disseram que ele tinha confessado o assassinato. A motivação seria o ciúme que o servente sentia da relação do idoso com uma mulher.

O caso chamou a atenção da polícia pela crueldade. De acordo com a polícia, o suspeito deu detalhes do crime e chegou a contar que o idoso foi informado que iria morrer e implorava para não ser assassinado.

Segundo o boletim de ocorrência do caso, a mulher de quem o suspeito tinha ciúme disse que foi ameaçada por ele.

O suspeito foi preso e vai responder por homicídio, ocultação de cadáver e ameaça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *