Curso gratuito de manutenção e operação de jardins tem inscrições abertas em Arujá

Curso gratuito de manutenção e operação de jardins tem inscrições abertas em Arujá

Serão abordados os tipos de jardim, plantas de interior e exterior, além solo, adubação, plantio, irrigação, controle de pragas e doenças.

O curso gratuito de manutenção e operação de jardins está com inscrições abertas em Arujá. A capacitação é destinada aos maiores de 18 anos de idade e as inscrições devem ser feitas até a próxima quarta-feira (20).

Ao todo, 10 vagas são oferecidas para o curso, que é promovido por meio do Sindicato Rural de São Paulo pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-SP) e em parceria com a Prefeitura de Arujá.

Para participar, basta ser alfabetizado. As aulas serão realizadas no Centro de Convivência da Criança e do Adolescente, antigo Pró-Menor.

O curso será ministrado nos dias 23, 24 e 30 de novembro e dia 1º de dezembro. Serão abordados os tipos de jardim, plantas de interior e exterior, além solo, adubação, plantio, irrigação, controle de pragas e doenças.

Os alunos também aprenderão técnicas para poda, corte de cercas vivas e gramas, como identificar equipamentos e fazer orçamento e execução do serviço de jardinagem.

O Sebrae Aqui fica dentro do Espaço do Empreendedor na Rua Adhemar de Barros, 60, no Centro. Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones 4655-3883 ou 4655-4500.

Tags:
Fazer um comentário
Comentário
Nome
E-mail

Está Usando um Bloqueador?

Olá! Nosso site exibe anúncios, se você estiver com o bloqueador de anúncios ativado não irá conseguir ver o site de forma correta. Por favor, desabilite o bloqueador. Obrigado!