Oficinas ajudam empreendedores de Arujá a organizarem negócio

Oficinas ajudam empreendedores de Arujá a organizarem negócio

Os temas variam de fluxo de caixa até marketing digital.

O Super MEI terá quatro oficinas a partir de 13 de janeiro em Arujá. As aulas terminam no dia 16, com um tema diferente em cada uma.

Segundo a Prefeitura, o programa de cursos tem como objetivo ajudar o empresário a organizar seu negócio por meio de ferramentas nas áreas de comportamento empreendedor, formação de preço, fluxo de caixa e marketing digital.

Nesta edição, quatro oficinas serão realizadas, sempre das 13h às 17h. A primeira é Empreendedor de Sucesso no dia 13 e abordará temas como autoconhecimento do perfil empreendedor.

A Formação de Preço acontece no dia 14 e vai tratar dos custos e gastos de uma empresa e ajudar o empresário a formar de maneira correta o preço de venda de produtos ou serviços.

Já no dia 15, a oficina será de Fluxo de Caixa, que detalha o funcionamento das entradas e saídas, suas estruturas e aplicabilidades, auxiliando a tomada de decisões mais seguras. A agenda traz ainda Marketing Digital no dia 16, que tratará, entre outros assuntos, das possibilidades de venda online.

As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. Os interessados devem garantir presença nos eventos indo até a Rua Adhemar de Barros, 60, no Jardim Modelo, ou entrando em contato nos telefones 4655-3883 e 4655-4500.

Tags:
Fazer um comentário
Comentário
Nome
E-mail